sábado, 16 de outubro de 2010

menians descobri que ... quando se esta nervosa o melhor remedio é sair e ser feliz!! hahahaha

Nos ultimos dias como voces sabem , não conseguia fazer NADA!!!! porém 2 almas, conseguiram me fazer sair de casa e acreditem, me diverti MUITO :O obvio , so a pessoa mas baladeira que muitos conheceram, porem esses dias, eu era a mais caseira disparadaaaaa! rs
GENTEEEIN, não sabia que os caras das boates eram tão tarados hahaha mas isso agente releva!
só sei que fiquei com a cabeça TÃO ocupada rindo dos aconntecimentos, que o tempo passou muito rapido ! hoje já é quase domingo e estou cansadona. Ainda nem durmi, acreditam? rs

Minha host veio fala cmg hoje, antes de ir pro cinema. Disse que esta torcendo por mim e  sabe que vai da tudo certo! Meu host esta contando dias e horas pra entrevista junto cmg! ( bia, just 2 days and 5 hours) muitos fofos né?! eles estão me passando uma confiança inegualavel !

bem meninas é isso, só passei aqui pra dar essa dica pra quando voces forem passar pelo mesmo que eu .. se distrair, é o melhor remedio da ansiedade. ;)
beijooos e sorteee pra mim e para nos todass!! !! TO COM VOCESSS!!

obs: qualquer duvida , perguntem , vo fazer de tudo para ajuda-las!

Um comentário: