terça-feira, 19 de outubro de 2010

DIA V!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas, estou acordada, são exatamente 7:51 am e po to nervosa, ta, MUITO nervosa!
tenho que estra no consulado dez minutos antes das 11:00am, porem vou chegar 1 hr antes para não ter problema algum.
vo tomar meu banho , me arrumar e ir! rezem por mim meninas por fa vor a situação pre visto é a pior da minah vida,. sinto como se toda minha vida tivesse sido para esse momento. QUE BIZARRRO ! haahah
bem...agora não posso fazer mais nada é so esperar ver se a mulherzinha ou o carinha esta ou nao de bom humor hoje.!

sorte pra mim :O
beijos, assim que chegar em casa conto !

2 comentários:

  1. aaahhhhhhhhhhhhh quer nos matarr??

    eaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii conseguiu?=)

    ResponderExcluir
  2. não xuxu ! to devendo um post, porem não consigo ficar lembrando da entrevista.. ve da uam vontade de chorar tremenda!! mas adiantando .. FOI NEGADO! muito injustamente =/
    ele não quis em dar desde o começo sem motivos!

    ResponderExcluir